Nesta sexta-feira, 09 de maio de 2025, o Ginásio Municipal Ângelo Sinval Riva será palco da grande final da 9ª Edição da Copa das Indústrias e Comércios de Futsal (INFOCUTS), um dos maiores eventos esportivos do ano em Juara.
A competição chega ao fim com três confrontos decisivos que prometem agitar a torcida.
Com a participação de 31 equipes divididas em três categorias, sendo 17 na masculina aberta, 06 na veteranos e 08 na feminina, onde a INFOCUTS se consolidou como referência no calendário esportivo municipal.
A programação das finais terá início às 19h15 com a decisão feminina entre GK Veículos e Academia Iron Gold.
Em seguida, às 20h30, entram em quadra os finalistas da categoria veteranos: Casa do Criador x Maranata Auto Escola.
O encerramento da noite será às 21h15, com a esperada final da categoria masculina aberta, entre Awaydip Futsal e Droga Vida / Mei.
A equipe de reportagem da Rádio Tucunaré e do Portal Acesse Notícias acompanhou de perto as semifinais, que mostraram o alto nível técnico das equipes.
Para a secretária municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Karla Tatiane Mazutti, a INFOCUTS já faz parte do calendário oficial da Secretaria e reforça a importância do fomento ao esporte local.
“É uma competição que movimenta atletas, famílias e torcedores. Convidamos toda a população para comparecer, torcer e fazer parte dessa grande festa do esporte em Juara”, afirmou a secretária.