Juara – Mato Grosso

14 de abril de 2024 16:47

[dataehoranews]

Final da Novena de São José Padroeiro de Juara reuniu fieis católicos na Igreja Matriz

Missa na Igreja Matriz

Um momento de fervor espiritual, marcado por cânticos, orações e homenagens assim foi o encerramento da Novena de São José em celebração realizada na noite desta terça-feira, dia 19 de março, na Igreja Matriz da Paroquia São José de Juara.

O templo sagrado ficou completamente lotado de fieis de todos os bairros da cidade, uma vez que houve apenas uma celebração em comemoração a São José, Padroeiro de Juara.

O feriado foi celebrado com muito louvor, pois essa data vai além de um feriado religioso; é um momento de reflexão, devoção e festividades que unem a comunidade em torno de sua fé e tradição.

Através da Lei Municipal nº 2.094, de 10 de maio de 2010, sancionada pelo então prefeito Alcir Paulino, ficou instituída a data como Feriado Municipal.

São José, considerado o pai adotivo de Jesus Cristo, é venerado em muitas partes do mundo como um modelo de humildade, trabalho árduo e proteção. Em Juara, sua figura transcende o aspecto religioso, tornando-se um símbolo de identidade e esperança para os habitantes locais.

Fonte: RadioTucunare/acessenoticias/Soan deBarros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br