baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

Fora do ar, Whatsapp, Facebook e Instagram podem causar prejuízos para quem usa a ferramenta como trabalho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Ainda não há informações concreta sobre o que tenha ocasionado instabilidade no facebook, whatsapp e no Twitter, fato que ocorreu nesta segunda-feira, dia 04 de outubro de 2021 por volta das 11:55h.

O blecaute pegou todos os brasileiros e pessoas de diversas partes do mundo de surpresa, quando muita gente tentava enviar mensagem por esses aplicativos e não conseguiam.

O Fecebook continua investigando para descobrir o motivo dessa instabilidade.

O Dwndetector é o órgão que recebe todas as reclamações relacionadas e essas questão, e de acordo com ele, já existem milhares de informações sobre o blecaute que está impossibilitando o funcionamento dessas redes sociais no Brasil e em partes do mundo.

A rede Facebook disse estar ciente do fato ocorrido, e que os técnico especializados estão trabalhando para tentar resolver os problemas o mais breve possível, e ressaltou que assim que for solucionado enviará mensagem de aviso.

O Instagram também tranquilizou os usuários e disse estar empenhado no sentido de resolver o problema.

Alguns sites oficiais das grandes capitais publicaram que a estimativa de perca com as vendas de pessoas e empresas que dependem dessas redes sociais pode chegar à 80% nas próximas horas.

Fonte: Ainda não há informações concreta sobre o que tenha ocasionado instabilidade no facebook, whatsapp e no Twitter, fato que ocorreu nesta segunda-feira, dia 04 de outubro de 2021 por volta das 11:55h. O blecaute pegou todos os brasileiros e pessoas de diversas partes do mundo de surpresa, quando muita gente tentava enviar mensagem por esses aplicativos e não conseguiam. O Fecebook continua investigando para descobrir o motivo dessa instabilidade. O Dwndetector é o órgão que recebe todas as reclamações relacionadas e essas questão, e de acordo com ele, já existem milhares de informações sobre o blecaute que está impossibilitando o funcionamento dessas redes sociais no Brasil e em partes do mundo. A rede Facebook disse estar ciente do fato ocorrido, e que os técnico especializados estão trabalhando para tentar resolver os problemas o mais breve possível, e ressaltou que assim que for solucionado enviará mensagem de aviso. O Instagram também tranquilizou os usuários e disse estar empenhado no sentido de resolver o problema. Alguns sites oficiais das grandes capitais publicaram que a estimativa de perca com as vendas de pessoas e empresas que dependem dessas redes sociais pode chegar à 80% nas próximas horas.

Com muito ❤ por go7.site