Juara – Mato Grosso

22 de maio de 2024 20:55

[dataehoranews]

Força Tática de Juína soma parceria com 21º Batalhão da Polícia Militar para ações preventivas em Juara

Desde que assumiu o Comando Regional 8º (CRVIII), o Tenente Coronel PM, Siziéboro Elvis de Oliveira Barbosa adotou uma prática de visitar todas as unidades pertencentes a essa região, bem como os núcleos situados nos distritos adjacentes.

Neste ano, mais uma vez, ele fez valer a continuidade dessa ação.

Em Juara, no dia 11 de abril de 2024, ele se reuniu no salão nobre de Juri em Juara com o Comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos, autoridades de governo municipal, sociedade organizada e demais órgãos de segurança pública, e fez balanço das ações realizadas nos últimos 03 anos em Juara e demais regiões do (CRVIII).

O Comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos, Tenente Coronel Alex Fontes Meira classificou como louvável que a visita do chefe maior da região foi extremamente importante para apresentação de dados e estatísticas com números reais das ações realizadas e debates sobre outros assuntos relacionados a segurança pública.

Ele frisou que tudo isso engloba nos planos de melhorias dos trabalhos para melhor atender a população e resolver as questões pertinentes.

A vinda da Força Tática de Juína a cada 15 dias em Juara para ajudar nas ações de segurança, como blitz e barreiras policiais são essências e está dentro dos planos de ações do 21º Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos.

O trabalho, segundo o Comandante, Tenente Coronel Alex Fontes é feito além de Juara, nos demais municípios do Vale do Arinos, cuja finalidade é fortalecer a segurança pública preventiva para todos.

 

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br