Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Força Tática de Polícia Militar apreenderam arma de fogo em Porto dos Gaúchos

Força Tática

Uma equipe da Força Tática integrantes do Grupo Raio de Juína comandada pelo Sargento PM Godoy esteve no Vale do Arinos realizando operações e transito e combate a criminalidade, cuja as ações foram desempenhadas nos município de Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e distrito de Nova Fronteira, a 80 km da zona urbana de Tabaporã.

Durante a ação que iniciou no dia 25 de fevereiro de 2022 que antecedeu os pontos facultativos do Carnaval, foram aplicadas diversas notificações e apreendidas várias motocicletas e arma de fogo.

As ações segundo o Sargento PM Godoy fazem parte do trabalho de rotina realizado pela Polícia Militar que integram o 21º Batalhão da Policia Militar e do 8º Comando Regional.

A arma de fogo apreendida calibre 28 com cano cortado estava na posse de uma pessoa ainda não identificada que estava em atitude suspeita com uma mochila nas costas em uma moto, e ao avista a guarnição da Polícia Militar empreendeu fuga não obedecendo a ordem de parada.

Os policiais não conseguiram prender o acusado, uma vez que ele saiu pulando muros de residências e empreendeu fuga.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.