Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 04:37

[dataehoranews]

Formandos do ensino fundamental e médio da Escola Militar Tiradentes concluíram atividades letivas 2021

Os alunos do ensino médio e ensino fundamental da Escola Militar Tiradentes Cabo Israel Prado de Almeida de Juara realizaram formatura na Praça dos Colonizadores na tarde desta terça-feira, dia 14 de dezembro, feriado de comemoração alusiva aos 40 anos de emancipação política de Juara.

A solenidade de formatura dos alunos referente 2021 contou com a presença de inúmeras autoridades, entre elas, presidente da Câmara de Juara vereador Leo Boy, prefeito Carlos Sirena, primeira dama Silvia Sirena, vereadores Wellington Martins e vice-presidente da Câmara, José Galvão, Comandante do 8º Comando Regional, Tenente Coronel PM Elvis, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, Tenente Coronel Alex Fontes, diretor da Escola, Tenente Coronel PM Mário Luiz Pinheiro de Souza, coordenadores da escola e população em geral.

O ato iniciou às 17:00h, e além da formatura, algumas pessoas da sociedade foram homenageadas pela direção da Escola.

As turmas do ensino médio e ensino fundamental da Escola receberam seus certificados de formatura.

Alguns alunos foram homenageados por melhores notas e também como destaque durante este ano letivo de 2021.

As autoridades que participaram foram unânimes em destacaram a importância dessa instituição de ensino na cidade e grandiosidade que ela traz no incentivo ao civismo e suas formas de ensinamento.

Para os pais, restou o orgulho de honra em poder acompanhar seus filhos em mais essa caminhada educacional, onde segundo alguns pais que não gravaram entrevista relatam que a Escola Militar Tiradentes deixa um grande legado em exemplo de ensino, civismo, patriotismo na formação dos jovens que nela estudam, deixando assim um exemplo a ser seguido.

O diretor da Escola, Tenente Coronel PM Mário Luiz Pinheiro de Souza disse sair com a sensação do dever cumprido, que mesmo diante de um momento pandêmico, a escola colheu bons frutos com aprovação de seus alunos que tiveram boas notas em um vestibular em Sinop.

“Em Juara temos muito a comemorar e essa formatura marca com êxito o encerramento das atividades letivas de 2021, onde esperamos que no próximo ano iniciaremos ainda com mais determinação rumo a concretização de novos ideias, entre eles, o projeto da construção da sede própria da escola”, concluiu o diretor.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br