Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 03:48

[dataehoranews]

Frente fria deve amenizar altas temperaturas em Juara nessa semana

Os sites de meteorologia indicam uma nova frente fria, que deve chegar no estado de Mato Grosso, prometendo derrubar as temperaturas no sul do estado, no dia 9 de agosto, terça-feira, tendo a temperatura mínima em 19 graus.

O clima deve ficar ainda mais frio ao longo da semana chegando a 11°C na quinta-feira, dia 11, quando então, deverá perder força e voltar a esquentar.

Essa frente fria vai avançar pelo Estado, porém, no médio Norte, como é o caso de Juara, os institutos de meteorologia acusam uma queda de temperatura mais branda.

De acordo com os sites de previsão do tempo, o calor segue firme em Juara e também na região do Vale do Arinos.

De acordo com a previsão dos meteorologistas, nesse dia 8 segunda-feira, a temperatura mínima é de 25°C.

Em consulta ao site Climatempo, a temperatura máxima de 34°C, mas existe 67% de chance de ocorrerem pancadas de chuva à tarde.

Existe a probabilidade de chuvas pela madrugada, com temperatura mínima de 21°C , com ventos variáveis e possíveis chuvas, mas será na terça-feira dia 9, que as chances de chuva aumentarão ainda mais, no período da tarde e à noite, tendo a temperatura máxima em 33°C.

No dia 10, a temperatura mínima sofrerá uma variação para menos, tendo a mínima em 17°C e a máxima em 30°C e será uma mudança de temperatura brusca.

Apesar do frescor, não há chances de chuvas entre o dia 10 até o próximo domingo, dia 14.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br