Juara – Mato Grosso

30 de maio de 2024 14:56

[dataehoranews]

Fuga Após Acidente em Juara: Polícia Busca Condutor que causou morte de motociclista. Veja fotos

Juara, MT – A comunidade de Juara acordou com uma notícia trágica nesta quinta-feira, 25 de abril de 2024. Um grave acidente de trânsito resultou na morte de Ivania Ventura Oliveira, de 45 anos de idade, natural da cidade de Francisco Alves no Paraná.

O acidente  ocorreu nas primeiras horas da manhã, aproximadamente às 5h45, na MT- 338, próximo à Estância Beira Rio.

De acordo com informações  obtidas pela equipe da Rádio Tucunaré, Ivania conduzia uma moto Honda Biz 125 quando, em circunstâncias ainda sob investigação, uma caminhonete Hilux colidiu com a traseira de sua motocicleta. O impacto foi tão severo que Ivania foi arremessada a cerca de 50 metros do local da colisão.

Populares que passavam pelo local encontraram a vítima já sem vida, ao lado de sua motocicleta, nas margens da rodovia. O condutor da caminhonete não foi encontrado no local, tendo fugido sem prestar socorro.

Uma equipe da Polícia Militar, liderada pelo Sargento Esdra Gideão, esteve no local para as primeiras investigações.

A Polícia Judiciária Civil também foi acionada e procedeu com a liberação do corpo. As autoridades agora focam esforços na busca pelo condutor da caminhonete, a fim de esclarecer as circunstâncias do acidente e aplicar as medidas legais cabíveis.

A polícia civil Iniciou as investigações e deve solicitar câmeras de segurança para identificar o condutor que deu causa ao acidente.

A comunidade local e as autoridades esperam que este caso seja resolvido rapidamente e que justiça seja feita, trazendo algum consolo para a família e amigos de Ivania Ventura Oliveira

Fonte: Radio Tucunaré e acesse as notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br