Juara – Mato Grosso

12 de abril de 2024 23:56

[dataehoranews]

Fundador do Projeto Integração de Futsal no Jardim América em Juara morreu em Nova Mutum

rede social de José Carlos

Morreu na tarde deste domingo, dia 15 de outubro de 2023, na cidade de Nova Mutum em Mato Grosso, um amante do futebol em Juara, José Carlos de Oliveira, morador do bairro Jardim América.

Zé Carlos como era conhecido foi funcionário durante muitos anos da madeireira e laminadora Apiacás em Juara.

Ele foi fundador do projeto “Centro Comunitário de Atividades Integrado Sonho Meu” que reunia dezenas de crianças todas as manhãs de domingo, no Ginásio de Esportes, Fernando Sebastião Scheffer no Jardim América.

Projeto este que surgiu no ano de 2006, e ao logo dos seus 15 anos de existência agregava valores esportivos e sociais e formou inúmeros cidadãos, que se tornaram grandes pais de família.

Mesmo sem recursos Zé Carlos nunca desistiu do projeto, e todos os finais de ano e datas comemorativas usando, na maioria das vezes de seu próprio recurso financeiro, ele fazia confraternização para as crianças da modalidade de futsal, o qual ele treinava nas manhãs de domingo.

Eram mais 60 crianças com idade entre 07 a 14 anos que treinavam aos domingos das 08:00h às 11:00h da manhã.

Infelizmente, há vários anos, José Carlos vinha lidando com sério problema de saúde, e na tarde deste domingo em 15 de outubro de 2023, ele faleceu deixando para trás um grande legado na ala esportiva, principalmente para essas crianças que ele tinha como filhos, assim como sempre falava em suas entrevistas jornalísticas.

Zé Carlos deixa esposa, filhos e netos com que ele compartilhava sua vida familiar.

A família enlutada nossas condolências a esse baluarte que chegou a receber da Câmara de vereadores de Juara uma Moção de Aplauso pelos trabalhos voluntário que fazia sem nada receber em troca.

Aguardem novas publicações.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br