Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 15:16

[dataehoranews]

Ginásios de Juara estão sendo preparados para os Jogos estudantis Mato Grossense

Jogos estudantis Mato Grossense terá início nesta sexta feira em Juara

O município de Juara sediará a partir desta sexta-feira, dia 20 de maio, a edição dos jogos regionais estudantis Mato Grossense com as modalidades de futsal, Handebol, basquete e voleibol.

Ao todo serão um total de quase mil atletas que permanecerão por uma semana no município para as disputas esportivas.

A secretaria de esportes e lazer do município está finalizando os preparativos para recepcionar as delegações nas modalidades acima citadas nos naipes masculino e feminino.

Os jogos acontecerão em todos os ginásio de esportes, porém, a abertura oficial será no Ginásio de Esportes Ângelo Sinval Riva nesta sexta-feira, dia 20, a partir das 19:00h, onde haverá um grande cerimonial com diversas apresentações, e em seguida a primeira competição de futsal da noite.

Todos os ginásios de locais de jogos receberam reparos e já estão preparados para sediar os jogos, conforme disse em entrevista a Rádio Tucunaré, o secretário de esportes Douradina.

O ginásio de esporte, Mauricio Venâncio do Parque Alvorada e o ginásio de esporte, Fernando Sebastião Scheffer do Jardim América, assim como o Ângelo Sinval Riva estão preparados para realização dos jogos.

As equipes disputam as vagas para a fase estadual das competições escolares realizadas pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br