Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 06:55

[dataehoranews]

Golpista usa whastapp para enganar pessoas em Juara se fazendo passar por parente filho das vítimas

Esbrasil/Foto: Fabio Junkes

Duas pessoas da mesma família por pouco não caíram no golpe da dívida do consórcio, onde o bandido queria se passar por filho das vítimas relatando que teria uma dívida de um consórcio para pagar e precisava urgente de um determinado valor.

As vítimas foram duas irmãs sendo, Tania e Maria Aparecida.

As informações foram repassadas a reportagem da rádio Tucunaré pelo senhor José Carlos Manerich que é irmão das vítimas.

Veja o teor da mensagem enviada pelo golpista para as vítimas:

Eu preciso de 4800 mãe

Pra hoje ainda

O juros é um absurdo

Eu andei fazendo uns empréstimos aqui, confiante que ia pegar um consórcio agora dia 10, mais ouve una imprevistos eu só vou pegar o consórcio dia 20 agora, queria ver se tem como me emprestar esse dinheiro até dia 20 mãe?

O irmão das vítimas, assim como elas também concederam entrevista a nossa reportagem e disseram que só não caíram no golpe, porque ligaram para o filho que supostamente estaria precisando do dinheiro, e o filho disse que estava bem e que não teria nenhum dívida de consórcio para pagar.

Nesse momento, as irmãos que receberam a mesma mensagem simultaneamente bloquearam o número e disseram que não registraram boletim de ocorrência, e apenas fez alerta a população, que quando receberem mensagem de procedência duvidosa que procurem se informar para não ficaram no prejuízo.

 

 

 

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br