Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 05:58

[dataehoranews]

Governadora do Distrito LB4, Maria Aparecida Vaz Andrade visitou Lions Clube de Juara e reuniu com diretoria

Na noite da última sexta-feira, dia 26 de novembro de 2021 foi realizado um ato solene na sede do Lions Clube de Juara, situado no bairro Boa Vista, que contou com a visita oficial da governadora do Distrito LB4, Maria Aparecida Vaz Andrade que veio a primeira vez no município.

Antes da reunião com os convidados, a governadora, Maria Aparecida Vaz de Andrade se reuniu com os membros da diretoria da entidade para ouvir as reivindicações e conhecer as parcerias constituídas, segundo ela disse em entrevista a rádio Tucunaré.

Ela destacou que foi muito proveitosa a reunião onde pode conhecer um pouco mais sobre os trabalhos e as ações sociais do Lions que são desenvolvidas através de seu voluntariado em Juara, o qual se torna um orgulho para a cidade e pontuou que ficou muito honrada pela recepção dos membros da instituição filantrópica sem fins lucrativos.

Na ocasião foram apresentados em fala pelo vice-presidente, Clodoaldo Alves algumas das ações desenvolvidas pelo Clube.

Em ato continuo, a presidente do Lions Clube de Juara, Fátima Nascimento apresentou os demais integrantes e destacou as ações primordiais do clube e se emocionou ao receber as homenagens da governadora do Distrito LB4, Maria Aparecida.

A governadora do Lions, Maria Aparecida Vaz de Andrade em suas palavras destacou que o Lions Clube é um clube arrojado, dinâmico, forte que presta grandes atividades que beneficiam muito a comunidade menos favorecida da cidade.

Por sua vez, a presidente do Lions Fatima Nascimento destacou que foi uma grande honra receber a governadora que conheceu de perto os trabalhos dos companheiros leoninos e externou os agradecimentos a todos as empresas parcerias da entidade.

Estiveram presentes, vereador José Galvão que representou a Câmara de vereadores, membros da diretoria do Lions, jovens que integram o Lions jovem e demais convidados.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br