Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 21:13

[dataehoranews]

Governo deve iniciar operação tapa buracos na MT-338 entre Juara e Porto dos Gaúchos nesse dia 23 de Março

A Rodovia MT-338, que liga os municípios Juara Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos começará a receber reparos emergenciais em operação tapa buracos do Governo do Estado, segundo a empresa licitada, no dia 23 de março.

A notícia foi dada pelo ex-prefeito Porto dos Gaúchos Baixinho Piovezan, na manhã desse dia 21, para a reportagem da Rádio Tucunaré e Site Acesse Notícias.

Baixinho explicou, que estava bastante preocupado, pois utiliza a rodovia constantemente, assim como os demais moradores da região e os buracos enormes estão muito perigosos e por isso, foi em busca de informações.

Piovezan relata que, o governador Mauro Mendes tem sido bem presente com suas ações pela cidades do Vale do Arinos e citou obras como a ponte sobre o Rio Arinos, pavimentação da MT-220 até Sinop, sendo que Porto dos Gaúchos é o primeiro município que fez parceria com o Governo do Estado, “e está dando muito certo”, lembrou baixinho.

Outras obras no município estão acontecendo e também em Juara. Por sua iniciativa estaria ajudando o Governo pagando do próprio bolso, se fosse o caso, o fechamento de alguns buracos que estão apresentando o maior risco, contou.

O ex-prefeito explicou ainda, que conversou com o secretário da SINFRA/MT Marcelo Padeiro nesse dia 21 e obteve a confirmação, que existe uma empresa licitada para fazer esses reparos e então, entrou em contato com a empresa, pedindo celeridade no início desses reparos dada a periculosidade.

Segundo o ex-prefeito, a empresa garantiu, que na próxima quarta-feira 23, no trecho entre Juara e Porto dos Gaúchos serão realizados tapa-buracos, observando os de maior proporção e na sequência começarão fazer um trabalho mais minucioso, pois a empresa já está com a ordem de serviço liberada pelo Governo do Estado.

Ele que vai aguardar até quinta-feira, e caso não aconteçam os reparos, fará uma ação emergencial, mobilizando a população, para quê ao menos os buracos maiores sejam tampados rapidamente, antes que um acidente grave aconteça, mas pelo que percebeu, acredita que a empresa vai iniciar esses reparos na quarta-feira dia 23.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br