Juara – Mato Grosso

21 de janeiro de 2025 09:53

Grupo armado invadiu fazenda Bandeirante em Tabaporã e faz funcionários e proprietário reféns por mais de 48 horas

assalto em fazenda - foto publicada em redes sociais - autor desconhecido

Um grupo de pelo menos 10 homens, armados e vestidos com roupas semelhantes a coletes balísticos, invadiu a Fazenda Bandeirantes, localizada no município de Tabaporã, a cerca de 80 km da pista do Cabeça, na tarde de sábado, 28 de dezembro. Os criminosos fizeram funcionários e proprietários da propriedade reféns durante a ação, que durou mais de 48 horas.

De acordo com o Sargento Helio, comandante da Polícia Militar de Tabaporã, os bandidos prenderam as vítimas em um quarto da fazenda logo após a chegada. A situação piorou quando a filha do proprietário chegou ao local e também foi rendida pelos criminosos. Durante a ação, os bandidos levaram diversos objetos, incluindo uma caminhonete Hilux, uma motosserra, um veículo Saveiro e diversas ferramentas.

Os reféns permaneceram sob o poder dos criminosos até a tarde de domingo, 29 de dezembro, quando conseguiram se libertar e acionar a Polícia Militar. A identidade dos envolvidos ainda não foi revelada, e as autoridades estão investigando o caso. Embora o destino dos criminosos após a fuga ainda seja incerto, a polícia acredita que a captura do grupo seja iminente.

Mais informações sobre o caso serão divulgadas em breve.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.