Nesta segunda-feira, 17 de novembro de 2025, integrantes do grupo da melhor idade de Juara que participaram da 1ª Competição Estadual de Vôlei Adaptado da Superliga Melhor Idade sediada em Sorriso estiveram presentes na Câmara Municipal de Vereadores em Juara.
Durante a realização da 29ª Sessão Ordinária de 2025, no Plenário Daury Riva, eles receberam Moção de Aplausos pela participação na competição e classificação para a etapa nacional que acontecerá também em Sorriso ainda neste ano.
A Moção de Aplausos n° 010/2025 foi de autoria do Vereador Eduardo do Boxe e teve aprovação por unanimidade.
Em entrevista a Rádio Tucunaré e Portal acessenoticias notícias, os atletas Marcos de Jesus, população Biguinha, Hélio Meloqueiro, Pedro José dos Santos e o Professor Rubinho que também atua como atletas destacaram a grandiosidade em receber o reconhecimento do Poder Legislativo.
Eles foram enfáticos em dizer que o importante não é somente ganhar, mas sim participar, conhecer novos amigos e valorizar a vida.
“Ganhar é uma consequência, e na primeira vez ganhamos e classificamos para etapa nacional, e isso traz muita motivação pessoal, social, emocional e familiar”, disseram eles.
Por sua vez, o autor da Moção de Aplausos, Vereador Eduardo do Boxe parabenizou os integrantes do grupo da melhor idade de Juara destacando a representatividade do esporte, lazer e amizade nesse tipo de competição.





































































