Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 23:24

[dataehoranews]

Grupo de traficantes incluindo um cadeirante foi preso pela Polícia Civil de Tabaporã

A equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil de Tabaporã prendeu na tarde desta quinta-feira, dia 18 de janeiro de 2024, um cadeirante do sexo masculino sob a acusação de ser um dos homens que comandava um tipo de ‘disciplina’ para um grupo de facção na cidade.

A ação foi bem sucedida, após um período de investigação através do serviço de inteligência da Polícia Judiciária Civil para combater o tráfico de drogas e desarticular organização criminosa na cidade e região.

Os policiais presenciaram quando duas pessoas teriam entrado dentro da casa desse suspeito que é cadeirante, e foi nesse momento que foram abordados, assim que deixavam o local, e durante uma revista pessoal, foi encontrado com eles substancias análoga a maconha e cocaína.

As duas pessoas e o cadeirante foram presos em flagrante delito, momento em que os dois elementos revelaram para a polícia que compraram a droga do cadeirante, e ainda disseram que ele fazia parte como um dos ‘disciplina’ de uma facção criminosa.

Além dos entorpecentes encontrados com eles, no quintal da residência também foram encontradas porções de pasta base análoga a maconha e cocaína, além de aparelhos celulares e uma pequena quantia em dinheiro.

As investigações sobre o caso ainda continuam e os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para providencias formais.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br