Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 20:24

[dataehoranews]

Clube dos Aventureiros da Igreja Adventista faz parceria com banco de sangue para atrair doadores

O Clube dos Aventureiros através do Grupo Missão Calebe da Igreja que tem por finalidade trabalhar com ações sociais e comunitárias na cidade convidou um banco de sangue (Hemocentro) de Juara para uma ação social por meio de parceria para atrair doadores de sangue.

A ação social será realizada neste sábado, dia 06 de agosto de 2022, a partir das 07:30h na sede da Igreja Adventista do 7º Dia, conforme disse a voluntária e coordenadora do Grupo Missão Calebe, Ivonete Dechante.

O objetivo dessa parceria é estimular as pessoas que ainda não são doadores de sangue para que possam fazer parte do grupo de doadores de sangue do Hemocentro de Juara, ajudando a salvar vidas.

O coordenador do banco de sangue (Hemocentro), enfermeiro Almir Rogério destacou a importância dessa parceria entre o Hemocentro e as entidades para ampliar números de doadores e garantir o estoque para atender Juara e região.

Ele colocou a disposição e disse que a unidade está aberta para formar parcerias com qualquer entidade que se interessar em contribuir com o salvamento de vidas através de doação de sangue.

O banco de sangue de Juara comporta até 20 bolsas.

Essa é a primeira vez que a ação está sendo feita do Grupo Missão Calebe da Igreja Adventista do 7º Dia, que juntamente com Hemocentro convida toda população para conhecer a ação social e seja um colaborador.

Pode ser uma imagem de texto que diz "Doe UCT-JUARA Sangue 3556-1122 UCT- UNIDADE DE COLETA E TRANSFUSÃO DE SANGUE Rua João Pessoa, №º 600-N Centro CEP: 78.320-000 Juara-MT (66) 3556-1122 E-mail: uctdejuara@yahoo.com.br Instagram: @bancodesanguejuaramt"

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br