Juara – Mato Grosso

19 de janeiro de 2025 08:34

Há 02 meses objetos estão danificando fiação telefônica no bairro Boa Vista em Juara. Assista o vídeo

Devido a várias reclamações por parte da população, e até mesmo sendo visto a olho nu por todos sobre a questão da quantidade de fios embolados nos postes de energia elétrica, vereadora e presidente da Câmara de Juara, Sandy de Paula, solicitou a Energisa para que fizesse a manutenção na rede da zona urbana em Juara.

A ação ocorreu no mês de agosto deste ano, e grande parte da área central da cidade e alguns bairros foram contemplados com a ação.

Acontece que as reclamações ainda continuam, porque em alguns bairros existem fios cobertos com linhas e papeis de pipas, o que oferece risco a vida das pessoas, e o Reporter do Povo da Rádio Tucunaré, mais uma vez entrou em ação, onde foi constatado a veracidade do fato.

No bairro Boa Vista, por exemplo, em uma das ruas há pelo menos 02 (dois) meses, um saco e outro objeto está enganchado na fiação de telefone, sendo uma rua de grande movimento, e até o presente momento, nada foi feito.

A empresa que presta serviço de telefonia ainda não tomou nenhuma providência, a reportagem da Rádio Tucunaré diante das circunstância fotografou o local e estará buscando uma resposta para resolver o problema.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.