Juara – Mato Grosso
Sábado, 02 de Julho de 2022

Homem agride a esposa e ameaça atear fogo na casa onde mora se a mulher acionar a polícia

Uma mulher ficou com várias lesões após ser agredida pelo marido com quem ela convive a mais de 20 anos em Juara, fato ocorrido por volta das 23:50h na noite de domingo, dia 15 para segunda-feira, dia 16 de maio de 2022, na Linha Julião, zona rural da cidade.

O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.

Consta no documento que os policiais de plantão foram acionados via 190 em uma chácara denominada 94, situada na Linha Julião onde estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica, e chegando no local, eles depararam com a vítima que relatou que convive com o acusado há mais de 20 anos, e que recentemente vem tendo desentendimento com o companheiro, e neste dia do ocorrido, durante uma discussão seu companheiro empurrou a comunicante vindo ela a cair ao chão e que posteriormente, ele pegou o celular da vítima não querendo devolver para ela.

A vítima explica que o suspeito havia ingerido bebidas alcoólicas e havia dito que se ela chamasse a polícia e ele fosse preso, ele vingaria colocando fogo na residência aonde ele moram.

A guarnição policial constatou e presenciou que durante a abordagem, o acusado ainda proferiu a seguintes ameaças para a vítima “que amanhã você vai se ver comigo”, e diante disso, o suspeito e a vítima foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providencias.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.