Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 16:11

[dataehoranews]

Homem agride a pancadas atual companheiro da ex-mulher em lanchonete em Juara

Duas ocorrências foram registradas na tarde da última sexta-feira, dia 03 de dezembro de 2021 no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 13:57h n área central de Juara de natureza perturbação do sossego alheio.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 pela coordenadora do SINE relatando que uma pessoa estaria no estabelecimento perturbando os atendimentos o sossego das pessoas.

Ao chegar no local, os policiais pediram para que o homem saísse do estabelecimento, momento em que ele se recusou em obedecer as ordens policiais sendo necessário o uso de algemas para conte-lo.

Foi constatado que o acusado estava em visível estado de embriagues, e ao fazer a consulta aos bancos de dados foi localizado dado de um boletim de ocorrência em desfavor do acusado.

Já na consulta aos bancos de dados do sistema INFOSEG não foi localizado mandado de prisão e nem registro de armas em nome dele, sendo assim encaminhado para os devidos procedimentos.

Agressão contra pessoa:

Essa ocorrência foi registrada por volta das 15:45h na Avenida Airton Senna saída de Juara para Novo Horizonte do Norte e foi registrada como Lesão Corporal.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, a mulher relatou que foi até a uma conveniência no pátio de um posto de combustível acompanhada de seu novo companheiro, momento em que  foi surpreendida pelo seu ex-marido que passou a agredir com  socos e chutes seu atual companheiro.

Com as agressões, a vítima ficou caída e foi necessário acionar uma unidade de pronto atendimento do Samu para levar até o hospital municipal.

Para os policiais, a mulher disse que  possui  uma medida protetiva da justiça para que o ex-marido não se aproximasse dela, porém, ele não obedeceu.

Foi realizada rondas ostensivas pela Polícia Militar, porém, o suspeito não foi encontrado.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br