Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 04 de Julho de 2022

Homem amanhece morto a tiros no meio da rua em Porto dos Gaúchos

Víitima

O assassinato brutal de Dener Rodrigues de Souza, de 21 anos chamou atenção das autoridades policiais, na manhã desta segunda-feira, dia 02 de maio de 2022. Os policiais foram informados sobre o fato, e quando chegaram no local encontraram a vítima já sem vida. A vítima tinha várias passagens criminais pelo crime de furto, e era usuário de drogas.

Ela foi morta com disparos de arma no meio da rua Ruddy Glberto Whatier.

O local é conhecido como “Buracão”, e populares disseram aos policiais que ouviram barulho de tiros durante a madrugada.

Uma equipe da Polícia Judiciária Civil esteve no local e fez o isolamento para posterior retirada do corpo. Ainda de acordo com informações, a polícia foi informada por testemunhas que a vítima teria envolvido em uma briga na Praça Leopoldina Wilke na noite de domingo, dia 01 de maio de 2022.

A informação inicial é de que pelo menos 04 (quatro) pessoas fortemente tenha envolvimento com esse caso. Elas estariam armadas dentro de um carro cor prata.

O veículo citado nesse caso ainda não foi localizado, e a Polícia Judiciária Civil abrirá inquérito para investigar o assassinato.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.