Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Homem armado que aterrorizava conveniência no centro de Juara foi preso pela Polícia Militar

Segundo os registros policiais, por volta das 23:13h de domingo, dia 10 de julho de 2022 para segunda-feira, a Polícia Militar de Juara prendeu um homem que estava com arma de fogo aterrorizando pessoas em frente a uma conveniência na área central de Juara.

Assim que foram acionados, os policiais foram até a conveniência, e de posse das características do acusado encontrou ele e ao interrogar sobre a arma que ele estaria com ela em punho, o mesmo disse aos policiais que não possui nenhum tipo de arma de fogo, contudo, os policiais não acreditaram em sua versão e continuaram interrogando, e acabou encontrando no porta-luvas do carro do acusado, um uma arma de pressão tipo pistola calibre 5.5, e foi encontrado ainda uma caixa com 50 unidades de munição calibre .22, intactas.

Diante dos fatos, ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Judiciaria Civil para demais providencias.

Já na delegacia o suspeito disse ter comprado as munições de “caminhoneiro” e o caso ficou a cargo das autoridades competentes. Não foi informado se ele já possui ou não passagem por outros tipos de crimes.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.