Juara – Mato Grosso
Domingo, 14 de Agosto de 2022

Homem bêbado foge da polícia percorrendo avenidas na contramão. Veja vídeo

Nesse dia 12 a guarnição policial militar estavam realizando rondas nas proximidades da praça dos colonizadores, quando depararam com um suspeito conduzindo uma motocicleta Honda cg 150 em atitude suspeita.

A guarnição utilizando sinais luminosos, tentaram realizar abordagem no suspeito e que ele, ao perceber a presença da guarnição policial o condutor da motocicleta saiu em disparada na contramão de direção na avenida rio Arinos colocando em risco a vida de terceiros. ( veja vídeo no final da matéria)

Os policiais após acompanhamento do suspeito, percorreram varias ruas da cidade, o mesmo veio a cair na rua concórdia em decorrência de um buraco na via.

A guarnição ao realizar a abordagem do suspeito, questionando-o, sobre o porque de ter corrido da guarnição policial, foi dito por ele que fugiu porque havia consumido bebidas alcoólicas.

Diante do relato do suspeito, que apresentava odor etílico, o mesmo foi submetido ao teste de exame etílico de sopro, que constatou o valor de 0.92 mg/l.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a delegacia de policia de Juara.

O veiculo foi encaminhado para o 21° batalhão militar, para as medidas administrativas.

As escoriações físicas constatadas no suspeito, se deve a sua queda por ocasião da folga que empreendeu da polícia.

 

Fonte: Radio tucunaré e Acesse noticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.