Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 01:45

[dataehoranews]

Homem descumpre medida protetiva e agride esposa dentro da residência em Juara

Nas últimas 24 horas, a guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão registrou por volta das 03:50h, uma ocorrência de lesão corporal e ameaça, no bairro Jardim Paranaguá em Juara.

Conforme consta nos registros policiais, a guarnição composta pelos PMs, Cabo Valter e soldado PM André recebeu a informação que estava havendo uma ocorrência de violência doméstica, e ao chegar no local do fato, a vítima alegou que teria sido ameaçada de morte pelo companheiro conjugal, onde o mesmo teria dito que iria matá-la” além de ter agredido ela com socos e tapas pelo agressor.

A vítima informou ainda que possui uma medida protetiva em desfavor do suspeito, mas que mesmo assim ainda estaria convivendo com o acusado.

Diante dessas informações, o suspeito foi localizado no interior da residência do casal; e ambos foram conduzidos para a unidade policial.

Foi expedida a requisição do exame pericial de corpo de delito da vítima, bem como entregue nota de ciência de garantias da lei nº 11.340/2006 para vítima.

Em seguida foi preenchido o formulário de violência doméstica da vítima, que não consta mandado de prisão pendente de cumprimento em desfavor do conduzido e não há registro de arma de fogo cadastrado no sistema SISNARM.

Já pelo sistema SROP constatou-se que o suspeito tem várias passagens por outros atos.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br