Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 03:24

[dataehoranews]

Homem é preso em Juara acusado de agredir a esposa e quebrar o celular dela

A guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara sob o comando do 3º Sargento PM Wexley fez a detenção de um homem acusado de agredir sua esposa com socos, puxões de cabelo e empurrões, onde ela chegou a cair no chão, segundo relato da vítima aos policiais.

O caso aconteceu por volta das 05:20 desta madrugada de sábado, dia 23 de abril de 2022.

A ocorrência foi registrada como Lesão Corporal (Maria da Penha), no bairro

A mulher vítima da agressão informou as autoridades policiais em seu depoimento que ela e o marido teriam saído da residência e deixados seus filhos menores de idade sozinhos trancados dentro da casa, sendo as duas crianças com idade de ambos com 9 anos, e teriam ido em um estabelecimento comercial denominado “alambique”.

Disse ela que em determinado momento, ela e o marido se desentenderam, e foi quando ele retornou para casa a pé, e logo depois, ela também voltou para casa, e o casal iniciou uma nova discussão onde o marido teria lhe agredido fisicamente, inclusive causado lesões no pescoço.

Segundo relato dela para a Polícia Militar, com a finalidade de se defender, ela mordeu a perna do marido.  A vítima disse ainda que possui uma medida protetiva de urgência em desfavor dele, porém, ao reatarem o relacionamento não teria retirado a medida protetiva, e que durante as agressões o marido teria danificado o aparelho celular dela.

Diante de toda essa circunstância, a Polícia solicitou exame de corpo de delito, nota de ciência de garantias e formulário de violência doméstica para a vítima.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br