Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 08 de Agosto de 2022

Homem em atitude suspeita foi preso por força de um mandado de prisão em Juara

Uma pessoa foi presa pela guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara (BPM) por força de uma mandado de prisão em se desfavor, cuja prisão ocorreu por volta das 17:0h desta quarta-feira, dia 13 de abril de 2022.

Ele estava pilotando uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta em atitude suspeita quando foi abordado pelos policiais militares, que em seguida o identificaram que contra ele pesava um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Juara.

Em vistoria, os policiais constataram que o chassi do veículo estava com a numeração suprimida, e diante dos fatos, o acusado foi conduziu para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara para as devidas providencias.

Acidente de trânsito e embriagues no volante:

O fato aconteceu por volta das 21:30h, na área central de Juara, uma pessoa foi detida por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa, além de causar acidentes de trânsito com danos materiais.

Os policiais foram informados por uma mulher que estava seguindo o condutor de um veículo Fiat Uno que havia abalroado seu veículo, e que o mesmo estaria em zig-zag na Avenida Rio Arinos embriagado.

A mulher disse que conduzia o veículo v1 pela estrada da balsa, sentido Juara/balsa, quando um veículo v2, que vinha em sentido contrário em zig-zag, abalroou na lateral esquerda do veículo v1 causando danos materiais, e que então ela decidiu segui-lo, desde o local do acidente em frente um mercado, na Avenida Rio Arinos, quando o condutor do veículo v2 parou.

Diante das circunstância, a guarnição entrevistou o condutor do veículo v2 foi identificado, e que apresentava odor etílico, fala pastosa, andar cambaleante e sonolência, e diante dessas características perguntaram ao condutor do veículo v2 se ele havia ingerido bebidas alcoólicas, ele que sim.

Diante da afirmativa, o condutor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e foi submetido a teste de alcoolemia e foi constatado que ele tinha 0.86 mg/l conforme número 00042.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.