Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Homem foi assassinado com tiro em frente de sua residência em Juara. Veja fotos

Um assassinato aconteceu por volta das 21h00 em frente a escola municipal Costa e Silva em Juara nesse dia 18.

A reportagem da rádio Tucunaré ainda não teve acesso ao boletim de ocorrência, mas o que se sabe é que trata-se de Olair Torres, 33 anos, filho do ex secretário de transportes Dionísio Torres Delgado.

Pouco se sabe dos detalhes do crime neste momento, porém, de acordo com algumas testemunhas, uma motocicleta com uma pessoa na garupa teria atirado contra Olair em frente a sua residência . Não se sabe ainda, se ele foi chamado para fora de sua residência e se o autor do disparo foi o condutor ou a pessoa da garupa.

Após os tiros, uma mulher sentou-se desesperada ao lado do corpo.

A polícia militar  isolou o local e não existe ainda uma conclusão com relação à execução, mas leva a crer que trata-se de um crime bastante parecido com as últimas que vem ocorrendo na cidade.

Todos os procedimentos para casos como esse serão tomados onde a polícia técnica deverá ser convocada para elucidar as circunstâncias do crime. Em novas reportagens mais detalhes

 

 

Fonte: Rádio Tucunaré e acesso a notícias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.