Juara – Mato Grosso

30 de maio de 2024 17:26

[dataehoranews]

Homem foi encontrado morto em uma fazenda na região da Carvalho estrada do Jaú

Por volta das 08:00h desta sexta-feira, dia 25 de fevereiro de 2022, um senhor por nome de João Rodrigues de Souza de 39 anos de idade foi encontrado morto no quarto do local onde morava na Fazenda Rebeca na Gleba Carvalho na estrada do distrito do Jaú.

O comunicante disse a Polícia que trabalhava com João Rodrigues na referida Fazenda, e estranhou porque era de costume João acordar todos os dias às 06:00h da manhã, fato que não aconteceu nesta data de hoje.

Diante disso, o comunicante que era colega de trabalho de João Rodrigues foi até o quarto dele e o chamou, e ao perceber que não foi atendido mesmo com várias tentativas, decidiu entrar, foi quando verificou que o colega estava deitado na cama todo roxo, porém, não tinha marcas de sangue nele e nem mesmo nas paredes.

O comunicante disse apenas que na noite anterior do ocorrido, a vítima (João Rodrigues) havia comido bastante carne com farinha e pimenta e disse que iria deitar e falar com sua esposa por telefone.

Diante disso, ele comunicou o arrendatário da fazenda, que em seguida acionaram as autoridades policiais, sendo Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil que juntamente com os agentes funerais fizeram a liberação do corpo, que deverá passar por exames de necropsia feito pelo Dr. José Carlos Braga Neto, médico legista de Juara.

Após o feito foi constatado que João Rodrigues era fumante e reclamava de falta de ar e dores. Ele chegou a fazer exames de Covid-19 e dengue, porém, todos com resultados negativados.

O caso foi registado inicialmente como morte natural consumado.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br