Juara – Mato Grosso

27 de maio de 2024 21:51

[dataehoranews]

Homem foi esfaqueado após discussão com rival em madeireira no interior de Juara

Na noite de sábado para domingo, dia 25 de setembro de 2022, a guarnição de plantão do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara atendeu no hospital municipal da cidade, uma ocorrência que foi registrada como homicídio tentado contra uma pessoa do sexo masculino.

De acordo com o documento policial, a equipe de plantão do hospital municipal informou aos policiais que a vítima estaria vindo em uma unidade do Samu de uma localidade da região de Itapaiuna, e que possivelmente teria sido atingida por perfuração da arma branca.

A vítima foi socorrida por populares e uma equipe do Samu foi encontrar na estrada, onde constaram que a pessoa estava com perfuração de arma branca no abdome, possivelmente causada por faca.

O crime de homicídio tentado ocorreu na Madeireira Agro Florestil, na região do Rio dos Peixes, aproximadamente 130 KM de Juara da zona urbana de Juara, e a vítima é conhecida pelo apelido de Lamarck, e o motivo teria sido um desentendimento com outra pessoa, onde a vítima levou a pior e saiu ferida por uma facada embaixo de um dos braços, que acabou atingindo a parte do pulmão dele.

O caso será investigado através de inquérito aberto pela Polícia Judiciária Civil, que deverá ouvir todos os envolvidos no fato.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br