Um homem cuja idade de nome não foi informado pelas autoridades policiais foi preso neste final de semana após ter tentado esganar a esposa e ameaçá-la de morte com uma faca e posteriormente com uma arma de fogo.
A prisão ocorreu após a vítima comunicar a Polícia Militar de Juara via 190.
Para os Policiais Militares, a vítima disse que conseguiu escapar das agressões em uma chácara vizinha, e que nesse período, o acusado teria saído atrás dela com uma arma de fogo.
De posso dessa informação, a polícia conseguiu localizar o acusado, e com ele encontraram 02 (duas) capsulas deflagradas de uma arma calibre 38. Ele foi preso com uso de força moderado, algemado e levado para a delegacia.
Já a arma não foi encontrada com o acusado e as causas da agressão também não foi revelada até o presente momento, e está sendo investigada pela Polícia Judiciária Civil.