Um homem que não teve o nome relevado pelas autoridades policiais foi detido neste sábado, 08 de novembro de 2025 a 30 km da zona urbana de Juara, no distrito de Catuaí. No momento da detenção ele estava dormindo em sua casa.
Assim que receberam a informação sobre o caso, os Policiais Militares do 21° Batalhão de Polícia Militar foram verificar e constataram a veracidade do fato.
De acordo com os registros da Polícia Militar, o homem teria feito disparo de arma de fogo em via pública depois de ter discutido com uma pessoa que também não teve o nome divulgado.
Com ele, os policiais encontraram pelo menos 02 armas de fogo, sendo, 01 espingarda e garrucha calibre todos de calibre 22 e 15 munições do mesmo calibre.
O fato aconteceu em horário aproximado das 20h00, e a vítima informou os policiais que o acusado teria tentado invadir sua casa, e após ser impedido atirou contra sua residência.
Após ser detido, o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara onde serão feitos os processos de finalização sobre o caso.
O homem deverá responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido, porém, sem a devida autorização e ainda pelo crime de intimidação se a justiça assim entender.





































































