Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 18:50

[dataehoranews]

Homem mata namorado de ex-mulher a facadas e foi preso na região de Juara

Um homem identificado por Alessandro  matou a golpes de faca, Marcos Jones Justa da Silva, 32 anos , crime que ocorreu ainda no domingo, dia 03 de abril de 2022, e foi preso pela Polícia Militar do distrito de Paranorte a 140 km da zona urbana de Juara.

A prisão aconteceu nesta madrugada de segunda-feira, dia 04 de abril de 2022.

Segundo Boletim de ocorrência, a vítima foi morta com vários golpes de faca no município  de Nova Monte Verde.

Marcos Jones Justa da Silva, 32 anos que era ex-namorado de LMSA teria chegado  na casa da ex-mulher embriagado onde ficou, momento em que chegou a vítima, Marcos Jones Justa da Silvaque estava namorando com a ex- do assassino.

Nesse momento, vítima e acusado iniciaram uma discussão e Alessandro desferiu vários golpes de faca contra Marcos Jones ceifando sua vida.

A Polícia Militar e uma unidade do  SAMU estiveram no local, e a Polícia Civil e fizeram o isolamento do local do crime até a chegada da Politec da cidade de Alta Floresta.

Somente nesta segunda-feira, a viatura da Polícia Militar da Paranorte composta pelos policiais  policiais Nogueira e Paulo Silva fez barreira policial nas estradas da região entre os 02 municípios e conseguiu prender o acusado que vim para Juara.

Essas são as informações do momento, e em breve teremos a informação completa, aguardem.

Fonte: radiotucunare/acessenoticiais

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br