Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 05:06

[dataehoranews]

Homem morre na MT-338, sentido Juara á Novo Horizonte do Norte após capotar veiculo

A Policia Militar de Novo Horizonte do Norte recebeu informações VIA 190 na manhã deste domingo, dia 30 de outubro de 2022 de que na MT-338, próximo ao confinamento Ramax havia um veículo Uno cor prata em estado de capotamento e possivelmente com o condutor do veículo já sem sinais vitais.

Diante das informações, o policial militar, Sargento Laércio repassou as informações para a Polícia Judiciaria Civil de Porto Dos Gaúchos que se deslocou até o local, e chegando lá se depararam com a veracidade das informações.
O veículo Fiat Uno Mille, placas NUB – 0209 cor prata, ano 2010/2011 havia capotado com as rodas para cima, e ao fazer checagem do condutor, identificaram de que se tratava do senhor Vilson de Quadros de 54 anos de idade, morador do Município de Novo Horizonte do Norte que já estava sem sinais vitais e preso ás ferragens.

Ainda não foi informado o que teria ocasionado esse trágico acidente, mas se sabe que a vítima seguia de Juara para sua residência no Projeto Casulo naquele município, quando teria entrado na estrada de terra na Comunidade Carvalho onde o fato ocorreu.

Fonte: Radiotucunare/Acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br