Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Homem morto a tiros no municipio de Nova Bandeirantes era morador de Juara

Depois quase um dia de busca sobre o assassinato de uma pessoa na região da Três Cinco, município de Nova Bandeirantes, onde foto de uma pessoa possivelmente assassinada naquela região, por volta das 17:00h desta sexta-feira, dia 04 de fevereiro veio a confirmação.

Conforme informações de fonte não oficiais que chegaram até a nossa reportagem, a vítima desse assassinato é Claudinei Ferreira da Silva 42 anos de idade.

O velório será a partir das 19:00h na Casa de Velório sem Juara, na Rua Araçuaí, centro e o sepultamento será no sábado, dia 05 de fevereiro às 09:00h no cemitério Juara.

Apesar das informações serem poucas sobre o fato, a vítima era morador da cidade de Juara, e foi morto a tiros na região da Fazenda Três Cinco, no município de Nova Bandeirantes.

Devido à distância de Juara, o corpo de Claudinei foi periciado na Politec da cidade de Alta Floresta.
Aguardem mais informações.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.