Juara – Mato Grosso

22 de maio de 2024 03:21

[dataehoranews]

Homem que assaltou posto de combustível em Juara morreu em confronto com a polícia civil

Foto extraido do documento da vitima

Conforme noticiado reportagem da Rádio Tucunaré, assim que a polícia recebeu as imagens do circuito de segurança sobre um assalto a um posto de combustível em Juara, onde duas pessoas do sexo masculino teriam assaltado o estabelecimento por volta das 22:30h de domingo, dia 27 de novembro de 2022, a polícia passou a investigar o caso.

Na manhã deste segunda-feira, dia 28 descobriu que os assaltantes eram maiores de idade e se tratava de Gabriel Gomes Sobreira de 27 anos e seu comparsa, Ialison Nink também maior de idade.

Os policiais encontraram a motocicleta e recuperaram a motocicleta que estava escondido no local onde era paradeiro de Gabriel Gomes Sobreira.

Já o comparsa, Ialison Nink que também chegou a ser abordado atirou contra os policiais e fugiu para uma mata.

Por volta das 16:00h do mesmo dia, segunda-feira 28 de novembro, os policiais receberam informações de que Gabriel Gomes Sobreira de 27 anos de idade considerado pela Polícia um dos assaltantes que levou pertences e dinheiro durante o assalto na noite do dia 27 de novembro, domingo estaria escondido em uma residência.

Ao chegar no local, onde Gabriel estaria, ele empreendeu fuga, e ao ser seguido atirou contra os policiais que revidaram e acabaram acertando o assaltante com um disparo de arma tipo pistola, e nesse momento, Gabriel  foi socorrido e levado para o hospital municipal de Juara, mas não resistiu os ferimentos e morreu.

Com ele, os policiais encontraram e apreenderam um aparelho celular e uma garrucha calibre 22 (de fabricação artesanal) com 04 munições intactas e uma deflagrada.

O caso segue investigado pela Polícia Judiciária Civil de Juara.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br