baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 28 de Novembro de 2021

Homem que importunava mulheres em vias públicas em Juara foi preso pela Polícia Civil de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem acusando de praticar importunação em via pública em Juara foi preso pela Polícia Judiciária Civil na tarde desta quarta-feira, dia 27 de outubro de 2021,

Segundo o delegado de Polícia judiciária Civil de Juara, DR. Carlos Henrique Engelmann, o homem foi identificado e conduzido para a delegacia.

Nos últimos dias, esse homem vinha causado certo desconforto social e até mesmo temor público, por ter abusado de mulheres em vias públicas apalpando as nádegas delas.

Assim que foi detido, o homem disse aos policiais que se sentiu atraído pelas mulheres e que se portava de tal maneira para alívio da própria lascívia.

No total, o homem que não teve o nome revelado e andava de moto  pelas ruas da cidade e passava a mão nas nádegas das mulheres, assumiu a autoria delitiva contra sete vítimas distintas.

O elemento responderá a um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) para apuração de crimes de atos obscenos e terá que comparecer em audiência criminal de proposta de transação penal no Juizado Especial Criminal desta comarca.

Após ser conduzido para a delegacia, ouvido pelo delegado Carlos Henrique Engelmann e depois de assinar um Termo Circunstanciado de ocorrência foi liberado.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site