Juara – Mato Grosso

25 de julho de 2024 14:54

Homem que matou e ocultou cadáver em Sorriso foi preso pela Polícia Militar de Tabaporã

Foto do instagran da PM de Tabaporã

Um pessoa do sexo masculino maior de idade juntamente com 02 (dois) menores foi preso pelos Policiais Militares de Tabaporã em uma barreira policial na rodovia MT 328, quando dirigia um veículo Chevrolet Prisma de cor branca.

A abordagem foi feito após a Polícia Militar do 2º Pelotão de Tabaporã ter sido informada que um homem havia cometido um homicídio e ocultado o corpo de uma pessoa na cidade de Sorriso e estava fugindo em direção a Tabaporã, cujo crime teria ocorrido no dia 18 de junho deste ano de 2024.

Ao ser abordado o condutor do carro se identificou como motorista de aplicativo de uma empresa, mas depois devido as checagem dos policiais no sistema, descobriu-se que ele era o homem que havia cometido o homicídio com a ocultação do cadáver em Sorriso, cujo crime segundo o detido aconteceu na beira da BR-163, próximo a Lucas do Rio Verde.

Diante da confissão do crime, a Polícia Judiciária Civil da cidade de Tabaporã, tomou conhecimento da situação e recebeu os detidos pelos Policiais Militares de Tabaporã que ficaram na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

Não foi informado se os envolvidos, o maior e os 02 (dois) menores imputáveis já tem ou não passagem pelo polícia.

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br