Juara – Mato Grosso

23 de maio de 2024 16:04

[dataehoranews]

Homem que mora na Comunidade São João em Porto dos Gaúchos está sem ver o filho há 34 anos

Foto de Mário Correia da Silva

O senhor José Mariano da Silva está a procura do único filho homem, Mário Correia da Silva que hoje tem 60 anos de idade e foi criado com avô Mário Correia, e que faz 34 anos que não foi mais visto pelo pai. Suas imrãs são Marilene de Sá e Natalina Aparecida de Sá.

A irmã Marilene de Sá disse a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias que ela nunca viu o irmão e tem muita vontade de conhece-lo.

Ela explica que o pai, José Mariano da Silva tem 83 anos de idade e está procurando o filho, e que tem muito medo de morrer sem vê-lo, e que a última vez que teve notícia de Mário Correia da Silva, foi quando ele morava no município de Aripuanã, região noroeste de Mato Grosso, onde trabalhava em uma madeireira, e ela (irmã) morava na cidade de Castanheira, próximo a Juína.

Segundo ela, assim que ela veio morar na Comunidade de São João, município de Porto dos Gaúchos para cuidar da mãe, ela ficou sabendo que o irmão Mário Correia teria ido até Castanheira para conhece-la, e depois não teve mais notícias.

Qualquer informação pode ser repassada no celular (66) 98459-9604 

A foto de Mário cedida pela familia é muito antiga e foi apenas para ilustrar a matéria.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br