Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021

Homem usando tornozeleira eletrônica foi preso acusado de maus tratos com animal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem que usa tornozeleira eletrônica e está sendo monitorado pela justiça foi preso pela Polícia Militar, mas desta vez, acusado de maus tratos a um animal de estimação (um cachorro).

O fato, segundo o boletim de ocorrência registrado no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, aconteceu no bairro Cruzeiro do Sul, na Rua Antares.

A Guarnição da Policia Militar recebeu uma denúncia de maus tratos contra um cachorro e ao chegar no local informado, constatou que de fato havia um cão acorrentado no quintal dentro do quintal da residência, que estava com vários ferimentos pelo corpo e muito abatido, o  que   indica que o  animal estava há  vários dias sem alimentação.

O suspeito identificado que usa de tornozeleira eletrônica foi conduzido para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para eventuais providências.

Já o cachorro foi encaminhado para a Associação Anjos de Quatro Patas para receber os cuidados necessários.

É importante salientar que a Associação Anjos de Quatro Patas é uma instituição filantrópica sem fins  lucrativos que depende de doações voluntárias e tem por objetivo cuidar e dar proteção aos animais vítimas de abandono.

Fonte: acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site