Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 10:25

[dataehoranews]

Homens foram presos e armas apreendidas em Nova Fronteira em Tabaporã

Foto cedida pela Polícia Militar de Tabaporã

Homens foram presos e armas foram apreendidas em uma rápida ação da Polícia Militar em Tabaporã, que culminou na prisão em flagrante de supostos autores de homicídio, ocorrido no distrito de Nova Fronteira, a 80 km da sede do município.

Segundo informações que chegaram a reportagem da Radio Tucunaré e Site Acesse Noticias, os corpos foram encontrados no distrito de Nova Fronteira, no dia 29 de dezembro de 2022.

A Polícia Judiciária Civil do município em um rápido trabalho de inteligência, ratificou as prisões, com identificação de autorias e também a motivação do crime, inclusive, conseguindo fazer a vinculação da motivação com outro homicídio ocorrido dias antes, onde o corpo foi localizado no mesmo dia do segundo homicídio.

Mais uma vez o trabalho rápido e integrado das Polícias Civil e Militar de Tabaporã e Nova Fronteira rende mais um excelente resultado na área de segurança para a população do município de Tabaporã.

O inquérito deverá ser concluído e encaminhado para os demais entes da perquirição penal, como Ministério Público e Judiciário.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br