Juara – Mato Grosso

17 de abril de 2024 07:44

[dataehoranews]

Homens que assaltaram empresário a mãos armada em Porto dos Gaúchos já estão presos

FOTO CEDIDA PELA POLÍCIA MILITAR

Em horário aproximado das 16:00h da tarde desta quinta-feira, dia 29 de dezembro de 2022, quatro homens armados colocaram terror e assaltaram um empresário do ramo de carvoaria em Porto dos Gaúchos, onde segundo as informações, eles invadiram a residência do empresário, Dorivaldo Bogaki, popular Fio e fizeram a família refém levando joias, celulares, uma motocicleta Honda Bros 160 e um veículo Fiat Toro, onde entre as vítimas foram pessoas com idade de 59 anos, 22, 28 e 25 anos que estavam no local.

Em seguida, os bandidos tomaram rumo ignorado, mas a Polícia Militar saiu em rondas pelas rodovias do Vale do Arinos e alertou outros municípios da região sobre o crime ocorrido.

Segundo a Polícia Militar, já por volta da 00:40h da madrugada desta sexta-feira, dia 30 de dezembro, em uma barreira montada pela Polícia Militar de Juara, no KM 09 da MT 338, próximo à cidade, os policiais se depararam com a motocicleta roubada e abordaram os dois elementos que estavam no veículo, momento em que eles empreenderam fuga sentido a cidade de Juara.

Mas, a guarnição composta pelo 3º Sargento PM Schuina, Cabo PM Valter, Cabo PM Lorenssetti, soldados PM Bonifácio, Vargas e Santos fizeram o acompanhamento, os suspeitos foram detidos, e com eles foi encontrado o aparelho celular do empresário (vítima), uma quantidade em dinheiro, um relógio da vítima e a motocicleta.

Para a Polícia, os acusados disseram que a arma usada no crime, uma pistola 9 mm foi jogada no mato assim que eles avistaram a polícia.

Entre os acusados detidos estavam um maior imputável de idade com 18 anos, um menor de idade com a 15 anos e outra pessoa de idade não revelada, e diante disso o carro Fiat Toro foi apreendido juntamente com os acusados que são da cidade de Campo Novo do Parecis, e os objetos da vítima também foram apreendidos conforme consta no Boletim de Ocorrências.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br