Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022

Hospede foi preso pela Polícia Militar em Juara acusado de furto em hotel

Uma ocorrência de crime contra patrimônio público (furto receptação) foi registrado por volta das 17:40h desta quinta-feira, dia 24 de março de 2022, na Avenida Rio Grande do Sul em Juara.

Conforme o registro policial, a guarnição da plantão foi acionada via 190 por um comunicante relatando que uma pessoa teria furtado uma televisão do seu estabelecimento comercial (hotel), e ao chegar no local encontraram o suspeito e o comunicante, onde o comunicante explicou que o suspeito estava hospedado em seu hotel já fazia 06 (seis) dias, e na data do dia 24, ele notou que que por volta das 17:00h, o suspeito teria saído e não retornou mais.

Quando ele foi vistoriar os quartos e notou que a televisão que fica no quarto não estava mais e ficou sabendo por terceiros que o suspeito poderia estar na casa de uma mulher.

Assim que ele chegou no local teria encontrado o suspeito que disse que teria furtado a televisão e consumiu umas bebidas em um estabelecimento comercial da cidade, como não tinha dinheiro passou a televisão em troca da consumação.

O suspeito relatou que teria mesmo consumido umas bebidas alcoólicas no estabelecimento e entregou a televisão furtada em troca do pagamento.

O policiais foram até o estabelecimento e o suspeito mostrou que teria passado para a pessoa identificado posteriormente, e quando essa pessoa foi indagada prontamente confirmou a situação e disse que o suspeito já tem aproximadamente 04 (quatro) dias consumindo bebidas e comidas no estabelecimento, e no dia 22 deste mês, ele chegou com a televisão e lhe passou como pagamento da conta.

Ao realizar a abordagem nas mochilas que o acusado portava encontraram várias peças de joias de cor amarelada aparentando ouro e identificaram a vítima que disse os objetos eram dela, e não estava no local que costumeiramente ela deixa.

Diante dos fatos acima mencionado esta guarnição PM confeccionou o presente boletim de ocorrência e os suspeitos foram encaminhado e entregue na delegacia de Polícia Judiciaria Civil para demais providencias.

Foram entregue também os objetos apreendidos.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.