Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 08:36

[dataehoranews]

Hospede foi preso pela Polícia Militar em Juara acusado de furto em hotel

Uma ocorrência de crime contra patrimônio público (furto receptação) foi registrado por volta das 17:40h desta quinta-feira, dia 24 de março de 2022, na Avenida Rio Grande do Sul em Juara.

Conforme o registro policial, a guarnição da plantão foi acionada via 190 por um comunicante relatando que uma pessoa teria furtado uma televisão do seu estabelecimento comercial (hotel), e ao chegar no local encontraram o suspeito e o comunicante, onde o comunicante explicou que o suspeito estava hospedado em seu hotel já fazia 06 (seis) dias, e na data do dia 24, ele notou que que por volta das 17:00h, o suspeito teria saído e não retornou mais.

Quando ele foi vistoriar os quartos e notou que a televisão que fica no quarto não estava mais e ficou sabendo por terceiros que o suspeito poderia estar na casa de uma mulher.

Assim que ele chegou no local teria encontrado o suspeito que disse que teria furtado a televisão e consumiu umas bebidas em um estabelecimento comercial da cidade, como não tinha dinheiro passou a televisão em troca da consumação.

O suspeito relatou que teria mesmo consumido umas bebidas alcoólicas no estabelecimento e entregou a televisão furtada em troca do pagamento.

O policiais foram até o estabelecimento e o suspeito mostrou que teria passado para a pessoa identificado posteriormente, e quando essa pessoa foi indagada prontamente confirmou a situação e disse que o suspeito já tem aproximadamente 04 (quatro) dias consumindo bebidas e comidas no estabelecimento, e no dia 22 deste mês, ele chegou com a televisão e lhe passou como pagamento da conta.

Ao realizar a abordagem nas mochilas que o acusado portava encontraram várias peças de joias de cor amarelada aparentando ouro e identificaram a vítima que disse os objetos eram dela, e não estava no local que costumeiramente ela deixa.

Diante dos fatos acima mencionado esta guarnição PM confeccionou o presente boletim de ocorrência e os suspeitos foram encaminhado e entregue na delegacia de Polícia Judiciaria Civil para demais providencias.

Foram entregue também os objetos apreendidos.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br