Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 07:10

[dataehoranews]

Hospital São Lucas de Juara aumenta oferta de exames de imagem através da Ressonância Magnética. Veja vídeo de exames

Foi realizado a 2°semana avançada de aplicação no equipamento de Ressonância Magnética do Hospital São Lucas para otimização e elaboração de novos protocolos afim de atender toda a população de Juara e região.

Agora, novos exames estão sendo oferecidos em Juara: Angiorressonância Abdominal, Ressonância Cardíaca, Espectroscopia, Tractografia, dentre outras.

Durante a última semana, em parceria com a GE, novos recursos foram implantados para o desenvolvimento de exames de RM de alta complexidade em Juara.

A equipe técnica da GE-General Electric, esteve em Juara no Hospital e Maternidade São Lucas, para instalar novos recursos para realização de outros exames no aparelho de Ressonância Magnética existente.

A reportagem da Rádio Tucunaré acompanhou a equipe que veio de São Paulo.

De acordo com as explicações da técnica da Ressonância Magnética Camilla Cordasso, o application presta a assistência, melhora a qualidade dos exames, que já são realizados e instala novos exames na máquina e agora, os exames básicos, que já existiam, foram melhorados e os novos exames instalados.

Camilla informou ainda, que neste momento, várias pessoas estão passando por esses exames novos e na opinião dela, a máquina ficou mais prática e mais ágil e com um bom aproveitamento de seu potencial.

Os exames de imagem possuem convênio com a UNIMED, Cassi e Seguro Bradesco.

Novos aparelhos

Desde que a unidade Hospitalar iniciou seus investimentos em exames de imagem, com a aquisição da Tomografia Computadorizada e RX Digital, desde então, novos equipamentos tem sido adquiridos, e nos próximo dias, aparelhos para exames de Colonoscopia (exames do intestino) e Endoscopia (estomago) chegarão.

Segundo a Direção do Hospital, a atenção está voltada para a excelência na área de diagnóstico por imagem e o Hospital São Lucas, tem buscado cada vez mais a oferecer recursos de ponta nos serviços médico hospitalar.

As consultas e exames podem ser agendados no local na Av Rio Arinos, 713S Centro de Juara-MT e também pelo telefone/Whatsapp (66) 3556-1211

Abaixo amostras de vídeo com exames realizados no Hospital São Lucas de Juara

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br