Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 21:41

[dataehoranews]

Hospital São Lucas de Juara completa 37 de anos de atividade

Nesse dia 28 de fevereiro o Hospital e Maternidade São Lucas de Juara completa 37 anos de atividade.

A unidade hospitalar atualmente, é composta de novos sócios, mantendo apenas 1 da formação original, o médico Francisco de Assis Domingues e o Dr Haroldo Hatanaka, este último adentrou a sociedade no lugar de Doutor Juarez de Souza Mesquita (in memorian).

Em 2016 o sócio fundador Marcos Marrafon deixou a sociedade e em 2019 o sócio Fundador Takaaki Housoume faleceu, dando entrada de Dr Rcardo Almeida e Ricardo Leandro Felipe na sociedade.

Atentos as necessidades da população, ofertam exames por imagem como: ressonância magnética computadorizada, tomografia e raio-x digital, colonoscopia, endoscopia, mamografia, são oferecidos não só para clientes particulares como também para convênios Unimed e seguro Bradesco.

O atendimento pronto-socorro aberto 24 horas tem dado respaldo à população, que fica doente no período noturno e precisa do atendimento.

Com mais de 40 funcionários, o corpo clínico é composto por médicos especialistas e todos com titularidade.

Como a modernidade, novas técnicas cirúrgicas estão sendo utilizadas como por exemplo, vídeo artroscópia, que possibilita o cirurgião geral realizar cirurgia de hérnia, retirada pedras, retirada de vesículas e outras, com cortes mínimos e um restabelecimento mais rápido do paciente. A novidade agora é a colocação do Balão no estômago para quem precisa perder peso.

Nas cirurgias ortopédicas, o arco cirúrgico e o vídeo artroscópico também tem possibilitado a colocação de próteses em quadris e joelho, que antes não eram possíveis acontecer devido a falta do equipamentos.

Com toda essa evolução, em 37 anos de atividade em Juara, a comemoração se justifica.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br