Juara – Mato Grosso

29 de maio de 2024 05:18

[dataehoranews]

Identificado o autor que praticou roubo de moto a mão armada no centro de Juara

Foto cedida pela Polícia Militar

O autor do roubo de uma motocicleta Honda Biz de cor branca em Juara foi identificado como Bruno Eduardo Ferreira da Costa, que foi preso em uma barreira policial, no município de Novo Horizonte do Norte, na manhã deste sábado, dia 11 de novembro de 2023.

Segundo o registro da Polícia Militar, ele usou uma arma branca (faca) para ameaçar a vítima e levar a motocicleta, fato que ocorreu em uma quitinete na Rua Araçuaí.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Bruno tem várias passagens pela justiça por roubo, falsificação de documentos e receptação de produtos roubados e no momento da prisão, ele teria apresentado um documento aos policiais usando o nome de Jonatan Rado Barroso. A informação da polícia é de que o ladrão teria a intenção de seguir viagem para a capital do Estado, Cuiabá com a moto roubada, e ainda estava tentando vender um aparelho celular roubado.

Os policiais descobriram que se tratava de um documento falso, e diante disso, ele foi levado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos, e ficará a disposição da justiça.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br