Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 10:37

[dataehoranews]

Igreja Assembleia de Deus Madureira faz chamamento para Vau de Jaboque 2022 em Juara

Começa nesta quinta-feira, dia 15 de julho em Juara, a edição do Vau de Jaboque 2022, onde serão 05 (cinco) noites de pregação, cura e louvores com a presença de 02 grandes pastores renomados do Brasil.

Segundo o pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira, organizador do evento, estarão presentes, o Rodrigo Forts do Estado de São Paulo e o pastor Pastor Tiago Carpata, um grande homem de revelação divina.

O evento religioso iniciará nesta quinta-feira, dia 15 de julho e finaliza na próxima segunda-feira.

O Vau de Jaboque em hebraico, significa “lugar de travessia”, porque de acordo com a Bíblia, foi atravessado por Jacó, na ocasião de sua luta com um anjo de Deus, antes do encontro com Esaú.

Para os cristãos, o Vale (Vau) de Jaboque tem o significado de entrega da alma a Deus, porque foi a luta de Jacó, mas acabou se rendendo ao chamado divino.

Em Juara, desde que foi implantando pela Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira, centenas de almas já se renderam aos pés de Jesus, e a vida de muitas famílias e pessoas se transformara em benção com restaurações de casamentos, empresas prosperadas e negócios financeiros com objetivos alcançados, entre outras dádivas.

Em entrevista a Rádio Tucunaré e acessenoticias, o pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Nação Madureira fez um chamamento para a população de Juara e todo Vale do Arinos para prestigiarem o evento religioso.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br