Juara – Mato Grosso

15 de junho de 2024 12:24

[dataehoranews]

Igreja Católica de Juara realizou duas celebrações no Cemitério Municipal de Juara.

A Igreja Católica de Juara-MT, realizou nesta Terça-Feira 02 de Novembro, duas celebrações no Cemitério Municipal de Juara aos finados, a primeira missa aconteceu ás 08:30hs e a segunda foi celebrada ás 17:00hs e contou com a presença de muitos fiéis e religiosos que foram para além de rezar pelos seus entes queridos que já faleceram, mas também para acompanhar a missa realizada pelo Pároco Padre Vagno Riato.

O Padre falou após a celebração com a reportagem da Rádio Tucunaré, e disse que as celebrações teve uma boa participação da população, tanto na parte da manhã quanto no final da tarde.

‘’Essa missa é para rezar em memória de todos os entes queridos, olhando com saudades e ao mesmo tempo com esperança de um dia se encontrar novamente, juntamente com Deus’’. Disse o Padre Vagno Riato.

O Padre agradeceu a presença de todos que compareceram, e as celebrações sempre são feitas no dia 02 do mês de Novembro de cada ano, e acaba sendo uma tradição da Igreja Católica em realizar a missa dos finados no cemitério, até mesmo por ser um lugar sagrado.

Fonte: acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br