Neste final de semana, o município de Juara recebeu a visita dos Insanos Moto Clube Gladiadores que se reuniu no Centro Esportivo Júlio Sirena com os membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Juara.
A finalidade foi a criação oficial do Moto Clube dos Adventistas da regional em Juara, onde o ato cerimonial contou ainda com a presença do pastor Claudio Romero Leal que fez uma oração final para abençoar a todos.
Além dos participantes locais, pastores e representantes regionais, o evento teve a brilhante presença de Cristhian Prado Furtado, presidente nacional do clube, que surgiu em 30 de maio de 2006.
O anfitrião Cristhian Prado Furtado, responde por mais de 70 regionais, como México, Colômbia, República Dominicana, Paraná, Angola em Loandra, além de vários estados do Nordeste, Estados de São Paulo e Sul do Brasil.
Em Juara, o presidente regional ficou a cargo de Ricardo Cardoso que destacou a satisfação em assumir a presidência de uma liderança dessa magnitude, sem fins lucrativos que tem por finalidade, além do lazer, a integração social em prol da humanidade.
O presidente nacional, Cristhian Prado explicou que existem alguns requisitos básicos e que eles foram cumpridos pelos integrantes do Moto Clube dos Adventistas em Juara para que pudesse se tornar a sede regional, e o mesmo aconteceu com Juína que também foi oficializada a sede regional no mesmo dia, sábado 22 de novembro de 2025.
“A finalidade principal dos Motoclubes Insanos MC e Gladiadores vai além da paixão por motocicletas, e se baseiam em princípios de irmandade, respeito, lealdade e, principalmente, ações sociais e filantrópicas”, disse o líder maior.
O Insanos MC, conhecido como o maior motoclube do mundo, tem como propósito primordial o lema “Fazer o Bem Sem Olhar a Quem”. Suas atividades principais incluem, Ações Sociais com realização de atividades filantrópicas que impactam a comunidade, como arrecadação e doação de alimentos, roupas, brinquedos e doações de sangue, conforme disse o presidente Cristhian Prado.
A Organização e Disciplina possuem uma estrutura organizada com comandos e divisões, sendo mais de 900 divisões em mais de 70 países), mantendo a disciplina como um pilar central para garantir operações organizadas e seguras.




































































