Juara – Mato Grosso

12 de julho de 2024 12:33

Já está na cadeia mais um dos assaltantes da casa do vice-prefeito de Juara

A prisão dos assaltantes ocorreu nesta segunda-feira, dia 15 de janeiro em horário aproximado das 11:00h, quando investigadores da Polícia Judiciária Civil cumpriu o mandado de prisão contra essa pessoa que se encontrava foragido já justiça, e não se apresentou conforme havia combinado.

Ao ser preso, ele foi levado para a Cadeia Pública de Juara e deverá ficar a disposição da Justiça.

A Polícia Civil já tinha conhecimento do paradeiro do acusado, mas que tudo estava sendo feito através do advogado de defesa do acusado para que ele se apresentasse na delegacia, fato que não ocorreu e foi necessário pedir a prisão que foi acatado pelo Juízo desta Comarca.

O delegado adjunto, Dr. Eric Fantin da Polícia Judiciária Civil havia dito em entrevista em primeira mão para a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias havia explicado como ocorreram os crimes praticados na manhã do dia 04 de janeiro de 2024, em diferentes localidades, sendo o 1º na estrada do Guri, na casa de Ana Carla e outro na chácaras Bom sucesso na casa do vice-prefeito de Juara, Nei da Farmácia.

Na ocasião, o delegado disse que cerca de 05 pessoas participaram dos atos criminosos, inclusive 02 (dois) menores de idade que teriam sidos apreendidos durante uma abordagem policial no mesmo dia dos fatos, entre eles, uma garota.

Outros 02 (dois) maiores de idade fugiram com o veiculo do vice-prefeito e depois o abandonaram em uma estrada de chão batido, na região de Catuaí e foi recuperado e entregue ao prefeito no mesmo dia, sendo que pertencia a sua esposa.

Contudo, até o presente momento, a quantia em dinheiro que foi levada da casa do vice-prefeito de Juara, Nei da Farmácia, ainda não foram encontrados ou recuperados, e o caso continua em investigação.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br