Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 02:52

[dataehoranews]

Jovem de 16 anos que fugiu da casa dos pais foi resgatado pela Polícia Militar de Porto dos Gaúchos

Um adolescente com apenas 16 anos de idade fugiu da casa dos pais no município de Tapurah e foi resgatado pela guarnição da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos após denúncia anônima.

De acordo com os registros policiais, os pais do menor já havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O), na polícia de Tapurah sobre o desaparecimento do filho.

Nesta quinta-feira, dia 19 de maio de 2022, a guarnição de plantão da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos recebeu uma informação de que uma pessoa do sexo masculino estava em uma lanchonete situada às margens da rodovia MT 338, comunidade Cambará em atitude suspeita. Isso porque não dizia o nome e nem mesmo qual seria seu destino, e já estava há várias horas no local.

Assim que a polícia recebeu a informação foram até o local e encontraram o jovem, que a princípio disse que veio de Mato Grosso do Sul em busca de um emprego. Com ele caiu em contradição, os policiais desconfiaram da versão apresentada por ele, e novamente fez a indagação, momento em que ele resolveu contar a verdade, de que teria fugido da casas dos pais, após desentendimento com a família e se rejeitou a voltar para casa.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar, e junto com as autoridades policiais tomarem as devidas providências conforme preconiza a lei.

A ação foi comandada pelos Cabo PM, Deuéberth, Marcos Barbosa e Boaventura.

 

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br